sábado, 25 de outubro de 2008

About me! Plus* Primeiro Post


Este é o meu primeiro post neste novo "blog".

O objetivo é introduzir o "blog" e algo a meu respeito.


A idéia principal ao criar este blog, era de centralizar um lugar aonde eu pudesse publicar muitas coisas que eu vejo, descubro ou crio... A fotografia é uma constante no meu "dia a dia", sou profissional da área (+20 anos), no campo do jornalismo, sou um entusiástico, para melhor dizer semi-professional, minhas primeiras matérias publicadas (1991- jornais e revistas); com a chegada da "internet" e seu crescimento, meu primeiro web site foi publicado na web em 1995. Bem hoje esta rede mundial nao e mais uma forma de comunicação, em escala global ela ultrapassa suas concorrentes: radio,jornal e TV; ela funde, uni e acrescenta algo mais, em todas as formas de comunicação. Necessidade básica de milhões, aprendendo a usa-la, o mundo fica dentro de uma tela.

Bem todos os dias navego por inúmeras paginas... vasculho o "Mundo", hora por necessidade ou por curiosidade, descubro noticias: "virgens", "frescas" ou "furos jornalisticos". Quanta informação e ela pode na estar disponível a todos ou nem mesmo alcançar vocês, no momento certo,somente dias depois ou quem sabe nunca.

O titulo "with out going out" no popular, "sem sair de casa" um humano sedento de informação: busca, caça, procura... seleciona, traduz, filtra e publica. No Mundo atual, podemos chama-lo de Cyber Reporter, iReporter...

Eu sou um deles: fotografo, filmo, escrevo, procuro, edito, publico e ate mesmo envio; não estou sozinho existe muitos outros humanos que fazem o mesmo.


Bem vindos ao Blog "With out going Out".





2 comentários:

  1. visitantes a foto acima, foi sem sair de casa, exatamente dentro do meu quarto; as proximas tambem. Voces nao imaginam, como fico contente com as novas regras ortográficas... no passado ficou (vocês, próximas e também).

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!! É um privilégio ter uma vista assim... desse jeito, fica prazeroso trabalhar quando todos estão acordando...

    ResponderExcluir